Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

DATA: 14/04/2017 | FONTE: Globo.com Blitz grava DVD para celebrar novo álbum Seis anos após último trabalho, banda sobe ao palco para registrar o CD Aventuras 2
Evandro Mesquita, ao centro, posa com os demais integrante da Blitz, que se apresenta no Circo Voador neste sábado (15) (Foto: Juba)

Festejando os 35 anos de carreira e o lançamento do novo álbum ‘Aventuras 2’ (Deck), a Blitz sobe no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro, neste sábado (15). Foi no histórico palco do local, detalhe, que o grupo nasceu. "Vai ser uma emoção sem tamanho voltar a cantar lá. A história da Blitz se confunde com a história do Circo", diz Evandro Mesquita à coluna. 

O show é para registrar o CD ‘Aventuras 2’, que teve dois anos de produção, e é lançado no momento em que o grupo comemora uma formação estável há cerca de dez anos, entre viagens inspiradoras pelo Brasil, Estado Unidos, Portugal, Japão e outros países — inclusive com direito a um estúdio próprio. O CD tem a produção gráfica de Gringo Cardia, que também foi o responsável pela arte de ‘Aventuras da Blitz’, primeiro álbum da banda, lançado em 1982.

"O novo álbum ferve com a mistura de rock, pop, funk, reggae, samba e blues, característica da Blitz, além da participação de convidados tão ilustres quanto inusitados. Entre eles parceiros da mesma geração como Paralamas do Sucesso, Frejat, Arnaldo Brandão, George Israel e Dadi, assim como amigos de outras paragens como Seu Jorge, Sandra de Sá, Zeca Pagodinho, Alice Caymmi, Andreas Kisser, Pretinho da Serrinha e MC Cert", enumera Evandro.





14/10/2023 Três fazendas, imóveis e galpões: Michel Teló detalha fortuna e diz que não vive mais de música
28/01/2020 Ana Maria Braga pede orações após anunciar câncer no pulmão
17/12/2019 Hospitalizado, Asa Branca enfrenta câncer agressivo: "Morfina não faz mais efeito"
30/05/2019 Cristiano, dupla com Zé Neto, passa mal e é submetido a cirurgia de emergência
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player