Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 13/04/2017 | FONTE: MidiaMax Após assassinato do irmão, rapaz planeja vingança e viaja para matar desafeto
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (13), um rapaz que se identificou como Fernando Siqueira dos Santos foi preso em flagrante por homicídio em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. Ele teria viajado de Sete Quedas pra a cidade, para vingar a morte do irmão, e assassinou um rapaz conhecido como ‘Andrézinho’.

Conforme as informações preliminares repassadas pelo delegado Thiago de Lucena, titular da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, a Polícia Militar foi informada sobre o homicídio e foi até o local, onde encontrou a vítima caída no chão. O rapaz tinha ao menos três perfurações na cabeça e testemunhas apontaram para onde o autor tinha fugido.

Detido em flagrante, Fernando confessou o crime e revelou que a motivação seria vingança. Ele disse que a vítima tinha matado o irmão dele e que o ameaçava, por isso viajou de ônibus de Sete Quedas até Iguatemi nesta quinta-feira. Segundo o delegado Thiago, o rapaz ficou procurando pela vítima nas ruas de Iguatemi e, quando se encontraram, tiveram uma discussão.

A vítima ainda tentou correr, mas caiu no chão, quando Fernando se aproximou e atirou ao menos três vezes na cabeça do homem, que morreu na hora. O caso é investigado pela Polícia Civil e o autor deve ser ouvido ainda nesta tarde.

 

Conforme o delegado, a informação de que a vítima seria autora de um homicídio também é investigada, já que ela estaria cumprindo pena por homicídio e saiu do presídio recentemente. Conforme relato de Fernando, o irmão dele teria sido assassinado com 21 facadas.





15/06/2017 Cartão-postal de Natal vira 'cemitério' em memória a mais de 1.000 homicídios registrados este ano
08/05/2017 Jovem corre em rua da Capital para fugir de tiros e morre em quintal
07/05/2017 Homem é alvejado com sete tiros e morre após deixar bar em Dourados
06/05/2017 Homem é encontrado morto com tiros no pescoço e no rosto em quitinete
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player