Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 23/05/2021 | FONTE: bombeiros.ms.gov.br Bombeiros Militares de Naviraí encontram vítima de afogamento no Rio Paraná
Foto: Divulgação Bombeiros

Na noite de quinta-feira dia 20 de maio de 2021, militares do 6º Subgrupamento de Bombeiro Militar Independente (6º SGBM/Ind) receberam, por meio do aplicativo WhatsApp, um vídeo e diversos áudios, onde pescadores relatavam ter encontrado um possível corpo humano boiando no Rio Paraná, nas imediações da Ilha Nossa Senhora Aparecida, no município de Naviraí.

O fato foi informado à Polícia Civil local e na sexta-feira)21), a guarnição composta pelo 3º Sgt BM L. Santos e Cb BM Yamakawa, deslocaram para o local reportado no vídeo pelos pescadores, juntamente com o Perito Felipe Rodrigues e os Investigadores Luiz Augusto e Júnior da Luz, da Polícia Civil de Naviraí.

Ao chegar, realizaram buscas na Ilha Nossa Senhora Aparecida, bem como em diversas outras daquela região. Entretanto, tal ação fora muito dificultada devido à ausência de informações mais detalhadas. Não havia telefone de contato dos pescadores que localizaram o corpo e tampouco de qualquer outra pessoa que soubesse do caso.

Após 6 horas de operação e a varredura de aproximadamente 15 quilômetros do Rio Paraná, os militares do 6º SGBM/Ind, conseguiram encontrar o corpo da vítima em avançado estado de putrefação, supostamente um homem, não sendo possível realizar qualquer tipo de identificação.

O cadáver foi entregue aos cuidados dos Policiais Civis para a realização da perícia e posteriormente à funerária para os procedimentos de praxe.

Ao chegar na Unidade BM e após dar publicidade do fato à imprensa local, o 6º SGBM/Ind recebeu uma ligação, onde uma senhora dizia que seu tio se encontrava desaparecido, sendo este do município de Porto Rico-PR, e as características da roupa que ele utilizava, quando a última pessoa o viu, confere com as vestes que foram encontradas junto ao cadáver. Todas essas informações foram repassadas à Polícia Civil, que segue investigando o caso.

 

 

Por Kleber Barbosa Arantes





15/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
30/03/2024 Encontrado corpo de funcionário de fazenda que desapareceu no Rio pombo em Três Lagoas
25/03/2024 Durante poda de árvore, homem toca em fio e morre eletrocutado em Nova Andradina
19/03/2024 Durante pescaria, amigos caem de barco e homem morre afogado no Rio Verde, em Brasilândia
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player