Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 18/05/2021 | FONTE: pc.ms.gov.br Preso suspeito de onda de furtos que agrediu policial e apresentou falsa identidade
Foto: Reprodução

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Iguatemi prendeu, neste domingo (16), dois homens suspeitos de furtar um botijão de gás. No momento da abordagem, um deles agrediu um policial civil. 

Esse indivíduo se apresentou com um nome durante a lavratura do procedimento, contudo, após suspeitar que ele estava mentido sobre a identidade, a equipe de investigação fez diligências e descobriu que o nome apresentado era do irmão dele. A pessoa que foi presa, na verdade, é um conhecido autor furtos na cidade e usuário de drogas, inclusive estava internado até pouco tempo numa clínica de reabilitação em Campo Grande.

De posse da verdadeira identidade do autuado, a Polícia Civil descobriu que ele estava usando o nome do irmão desde que voltou para cidade, contraindo dívidas de drogas e realizando furtos. De posse dessas informações, a Polícia Civil está conseguindo chegar à autoria de diversos furtos que ocorreram em Iguatemi, que coincidem exatamente com a saída dele da clínica de reabilitação, além do modus operandi parecido em todos os fatos.

O juiz converteu a prisão em flagrante em preventiva e o autuado que mentiu sobre a identidade, além do roubo impróprio e dos diversos furtos, também irá responder pelo crime previsto no art. 307 do Código Penal.





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player