Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 14/05/2021 | FONTE: campograndenews Prima de Luan, Camila Santana lança carreira com homenagem à avó Camila, que cresceu com Luan, se lança na carreira artística com música autoral em homenagem a avó dos dois
Camila Santana aprendeu violão sozinha aos 12 anos (Foto: Divulgação)

A família Santana apresenta mais um talento ao país. Prima de Luan Santana, Camila Santana, de 25 anos, está estreando no universo artístico com uma música em homenagem à avó dos dois.

A cantora postou como primeiro vídeo de seu novo canal do YouTube uma mensagem seguida da música “Acreditem”, de sua autoria, e cantada com voz e violão. 

Todos nós sofremos muito, porque ela era uma pessoa muito especial. Morava na rua da minha casa. Eu não consegui me despedir dela, nem falar o quando a amava. Eu sofri muito, e pedia para Deus mandar um sinal, para saber se ela estava bem... então, uma noite estava dormindo, e acordei três e pouco da manhã, com a letra pronta na cabeça. Era como se ela estivesse falando pra mim, cada palavra. Eu só passei para o papel, e depois coloquei a melodia. Mas foi ela quem escreveu essa música”, conta Camila. 

Camila com o primo, Luan Santana (Foto: Arquivo Pessoal) 

A cantora nasceu em Campo Grande, mas cresceu em Jaraguari, cidade que ficou famosa na voz de Luan, quando ainda era chamado de “O Gurizinho de Jaraguari”.

“Minha família inteira é de lá, tive o prazer de crescer em um lugar tranquilo, brincar na rua com meus primos, e irmãs”.

A música sempre esteve presente na família Camila, ela conta que cresceu escutando os tios tocando violão e cantando música sertaneja. “Desde pequena sempre gostei de cantar, com 12 anos aprendi a tocar violão, nunca fiz aula, aprendi olhando eles tocarem. Tenho um amor muito grande pela música, desde pequena.

Camila conta que a relação com o primo é muito boa, que cresceram juntos. Ela não teme comparações. “Com certeza, ele é uma inspiração para todos nós.  Comparações sempre vão existir, temos o mesmo sobrenome. E se isso acontecer, será uma honra. Ele é uma pessoa maravilhosa, com uma carreira brilhante. Ele com certeza é inspiração para muitos que estão começando”. 

“Acreditem” é a primeira de uma série canções inéditas que Camila pretende lançar ao longo do ano.


“Tenho várias músicas já registradas, mas a “Acreditem “tinha que sair primeiro. Ainda mais nesse tempo de pandemia que estamos vivendo, estamos perdendo pessoas muito especiais, parente, amigos. Senti que essa música iria servir de conforto para quem precisava de uma “resposta”. Não é fácil falar sobre isso”.

Assista ao vídeo postado por Camila no YouTube:

 

 





16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
02/04/2024 Festival de Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player