Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 13/05/2021 | FONTE: bombeiros.ms.gov.br Jovem de 18 anos perde a vida e outro fica ferido em acidente de trânsito em Naviraí
O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Antenor Félix Rodrigues com a Rua Iraci Chaves de Maman, no bairro Odércio de Matos em Naviraí Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na noite desta quarta-feira, 12 de maio de 2021, ceifou a vida de um jovem de 18 anos e deixou outro ferido.

O acidente ocorreu por volta da 18h20min, no cruzamento da Rua Antenor Félix Rodrigues com a Rua Iraci Chaves de Maman, no bairro Odércio de Matos em Naviraí.

Acionada para o atendimento, a guarnição do 6º Subgrupamento de Bombeiro Militar Independente (6ºSGBM/Ind), composta pelo Maj Kleber, Cb Pacheco e Sd Bertozzi, compareceu no local, onde encontrou dois jovens caídos ao solo, o primeiro se encontrava em estado grave e o segundo apenas com um ferimento corto-contuso no terço médio da perna esquerda.

 Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes

Ao realizar a abordagem inicial, a guarnição percebeu que o jovem K.G.B.G, 18 anos, se encontrava com sinais vitais: pulso, movimentos respiratórios e boa temperatura, sendo imobilizado imediatamente e conduzido ao Hospital Municipal de Naviraí. Ainda no transcorrer do itinerário, a vítima evoluiu para uma parada respiratória e, em seguida, para uma parada cardíaca.

Imediatamente, iniciou-se a manobra de Reanimação Cardio-Pulmonar (RCP), K.G.B.G, apresentava otorragia intensa, o que, de fato, dificultava uma possível recuperação. Ao chegar na Unidade Hospitalar, foi conduzido imediatamente à sala vermelha, onde uma equipe médica prestou-lhe todo o apoio necessário, entretanto sem êxito.

A guarnição do CBMMS ainda retornou ao local do acidente para o atendimento da segunda vítima, devido a equipe SAMU da cidade estar empenhada em outra ocorrência. Foi prestado o devido socorro ao jovem A.G.P, 19 anos, realizando a hemostasia e tratamento do ferimento apresentado em sua perna esquerda e, posteriormente, conduzido ao Hospital Municipal de Naviraí, sendo entregue com todos os sinais vitais preservados.

 

A Polícia Militar esteve no local coletando os detalhes do acidente, ouvindo o motorista do caminhão baú, o jovem que estava na garupa da moto e testemunhas.

 

GALERIA IMAGENS - Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes

 

 

 

 

 






25/04/2024 Menina de 8 anos morre após ser atingida por tora de eucalipto em Amambai
24/04/2024 Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente com 7 feridos na BR-163
23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player