Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 12/05/2021 | FONTE: ASSESSORIA Mutirão de limpeza é executado no bairro Odércio de Matos Prefeitura já executou a limpeza geral do Jardim Paraíso, Vila Alta e Vila Nova; demais bairros também serão contemplados
Foto: Assessoria

As gerências de Obras e de Serviços Públicos da Prefeitura de Naviraí estão realizando mais um mutirão de limpeza. Nesta terça-feira(11-05), equipes das duas gerências, caminhões e máquinas concentraram os trabalhos na região nordeste da cidade e no interior do conjunto habitacional “Odércio Nunes de Matos”.

Inicialmente, pás carregadeiras ajuntam e retiram restos de construções, entulhos deixados sobre as calçadas e colados aos meios-fios e todo tipo de lixo encontrado nos passeios públicos. Na mesma ação, galhos de árvores retirados dos quintais das residências e utensílios domésticos descartados por moradores também são coletados pelos caminhões caçambas da Prefeitura.

Levantamento dos apontadores da Gerência de Serviços Públicos confirmaram a retirada de 120 caminhões de entulhos e lixo do bairro Odércio de Matos. Até o encerramento do mutirão de limpeza previsto para amanhã de hoje(12-05), pelo menos mais oito caminhões ainda deverão ser carregados.

Servidores da Prefeitura executam a retirada de entulhos em mutirão de limpeza no bairro “Odércio Nunes de Matos”.  

Na semana passada foi realizada a limpeza geral nas ruas e calçadas dos bairros Jardim Paraíso, Vila Alta e Vila Nova. Agora a faxina está concentrada no Odércio de Matos. Os moradores estão sendo convocados a participarem não jogando lixo em qualquer lugar, mas, dando destinação correta a todos os materiais descartados.

“Estes mutirões foram determinados pela prefeita Rhaiza Matos, como ação para deixar os bairros de Naviraí livres de toda sujeira e com aparência mais agradável. Estamos cumprindo a ordem e também executaremos o mutirão nos demais bairros”, informa o arquiteto da Gerência de Obras, Fabiano Costa.

GALERIA IMAGENS

 

 

 

 

 

 

 

 

 





18/04/2024 Prefeitura de Naviraí promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
18/04/2024 Rhaiza Matos tem nova agenda com Riedel e reforça importância do apoio do Governador
17/04/2024 Conselho sugere tornozeleira eletrônica em caso de violência doméstica
17/04/2024 Senado aprova PEC sobre criminalização do porte e posse de qualquer quantidade de droga
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player