Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 11/05/2021 | FONTE: ASSESSORIA Vereador Neninha solicita estudos para viabilizar abono aos motoristas de ônibus escolares
Vereador Ederson Dutra Foto: Assessoria

Vereador Neninha (PSDB), apresentou na sessão desta terça-feira, 11 de maio de 2021, um requerimento solicitando que o Poder Executivo, realize estudos no sentido de viabilizar a valorização dos motoristas de ônibus escolares, através de abono, quando as aulas presenciais forem retomadas.

 

O vereador Neninha argumenta que os servidores públicos municipais que ocupam o cargo de motoristas do transporte escolar exercem suas funções em horário diferenciado dos demais servidores, os quais devem se adequar ao horário de início e término das aulas escolares da rede pública municipal de ensino. Além disso, percorrem diariamente longas distâncias para a realização do transporte dos alunos, em estradas de "chão batido", que muitas vezes em face do tempo se deterioram com facilidade, dificultando ainda mais o transporte.

 

“A responsabilidade desses motoristas é grande, pois transportam grande quantidade de crianças diariamente, sendo responsáveis pelo comportamento dos alunos durante o trajeto. Portanto, a minha solicitação, tendo em vista que estes servidores desempenham as suas funções com grande dedicação e responsabilidade, zelando pela vida dos alunos sob sua responsabilidade no trajeto diário escolar”. Disse Neninha.

 

O pedido do vereador Neninha foi encaminhado com aprovação dos demais vereadores, à Prefeita Rhaiza Rejane Neme de Matos, com providências para o Senhor Josemar Tomazelli, Gerente de Finanças, requerendo que sejam realizados os referidos estudos para que os profissionais motoristas escolares sejam realmente valorizados, até porque, segundo o vereador eles desempenham o seu trabalho com extrema responsabilidade, pois se trata de estar trabalhando com crianças diretamente.





22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player