Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 10/05/2021 | FONTE: campograndenews Homem mata cachorro a chutes para se vingar do irmão Autor foi multado e responderá em liberdade pelo crime de maus-tratos
Animal foi encontrado sem vida em um cemitério após ser espancado (Foto: Divulgação PMA)

A Polícia Militar Ambiental indiciou por maus-tratos e multou, nesta segunda-feira (10), um morador de Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande, que confessou ter matado a chutes o cachorro do irmão por motivos de vingança. 

O crime ocorreu na última sexta-feira (7), no bairro Vila América. Uma equipe da PMA foi acionada para tentar salvar um cachorro levado pelo homem de 24 anos, que afirmava que mataria o animal para se vingar do irmão, com quem tinha se desentendido momentos antes.

No dia da ocorrência a PM realizou buscas pela cidade atrás do suspeito, mas encontrou apenas o cachorro, já sem vida, no cemitério municipal da cidade.

Na manhã de hoje (10), os policiais conseguiram localizar o criminoso, que estava trabalhando em uma chácara, localizada a 20 km da cidade. Durante interrogatório, o autor confessou o crime, afirmando que havia matado o cachorro com chutes.

O homem foi autuado em R$ 2.000 e responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena para maus tratos a cães e gatos é de 2 a 5 anos de reclusão. O criminoso vai responder em liberdade, já que não houve flagrante. 





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player