Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 07/05/2021 | FONTE: campograndenews Mesmo com viatura destruída, policial saiu andando de acidente, diz PRF Primeiras informações é de que motorista teria sido socorrido em estado grave
Viatura ficou com a frente completamente destruída (Foto: Alvorada Informa)

O acidente com uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) chamou atenção na manhã desta sexta-feira (7). O veículo colidiu na lateral de uma carreta bitrem e ficou com a frente completamente destruída. Apesar da situação da viatura, os três policiais que estavam no carro saíram ilesos. Nome e idade dos envolvidos não foram divulgados.

As primeiras informações divulgadas eram de que o policial, que conduzia a viatura, havia sido socorrido em estado grave, mas a informação foi corrigida pela assessoria de comunicação da PRF, informando que o policial saiu sozinho e andando de dentro do carro.

O estado que ficou a viatura, olhando de frente, impressiona e chama atenção, fazendo com que o acidente pareça mais grave do que realmente foi. Ao ver as imagens, no vídeo acima, é possível visualizar que o local onde o motorista, e os outros dois policiais estavam, não foi atingido. "Acidente grave, por definição é aquele onde há mortes ou lesões graves ao motorista e ocupantes", explicou a assessoria da PRF.

O acidente aconteceu na manhã de hoje, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 km da capital, os policiais estavam encerrando o plantão e chegando na área urbana da cidade, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu na lateral da carreta, que parou entre 300 a 500 metros a frente do local da colisão.

GALERIA IMAGENS - Reprodução vídeo/Alvorada Informa

 

 

 






25/04/2024 Menina de 8 anos morre após ser atingida por tora de eucalipto em Amambai
24/04/2024 Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente com 7 feridos na BR-163
23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player