Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 12/04/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Dupla armada rouba moto e a usa em fuga de assalto em farmácia
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil - Foto: Ilustração CaribelNews

Dois roubos a mão armada, foram registrados na noite de ontem (11), e estão sendo investigados pela Polícia Civil de Naviraí. Aparentemente ambos os roubos foram cometidos pelos mesmos autores.

Um dos roubos ocorreu por volta das 19h40m, em uma farmácia localizada na avenida Amambaí, aonde um indivíduo desceu de uma motocicleta e entrou no local enquanto outro ficou na moto o esperando na esquina.

Com um capacete na cabeça, o homem sacou de uma arma, tipo revolver, e anunciou o assalto rendendo o proprietário da farmácia, momento em que ele se preparava para fechar o comércio.

O indivíduo engatilhou a arma e apontou para a cabeça do comerciante, o obrigando a entregar R$ 300,00 em dinheiro que estava no caixa. Após pegar o dinheiro, o individuo fugiu do local juntamente com seu comparsa que o esperava na esquina.

Já uma mulher 26 anos, teve sua moto Honda Biz, roubada por uma dupla, no começo da noite de ontem, momento em que ela voltava para sua casa no bairro Jardim Paraíso. Segundo a vítima, ela foi abordada por uma dupla na rua Vera Cruz, aonde um dos indivíduos sacou de uma revolver e anunciou o assaltou, obrigando ela a entregar a moto e o capacete. Em seguida a dupla fugiu levando a moto.

Após o roubo a vítima foi até a casa de uma amiga e ligou para um moto-taxi, que a levou foi até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde no momento em que ela registrava o caso, a Policia Militar chegou, já com a moto dela, que havia acabado de ser recuperada.

Segundo a Polícia Militar, ao serem informados do roubo a farmácia, as guarnições de serviço passaram a realizar diligencias pela cidade, aonde uma delas avistou dois indivíduos transitando em uma moto Honda Biz, pelo bairro Jardim Paraíso, sendo que ao avistaram a viatura policial, eles empreenderam fuga em alta velocidade.

A guarnição saiu em acompanhamento tático os suspeitos até a rua João José Rodrigues, aonde o condutor da moto e o passageiro abandonaram a mesma e conseguiram fugir pulando os muros de várias residências.

A moto estava com fitas isolantes que foram usadas para adulterar a numeração da placa. Segundo a polícia, tudo leva a crê que a dupla após roubar a moto, usou a mesma para cometer o roubo a farmácia.

Junto à moto também foi encontrada uma blusa e uma calça de moletom, que segundo ambas as vítimas, eram as roupas usadas por um dos autores do roubo.  

A imagem pode conter: texto






15/03/2018 Mãe de adolescente que matou Vitor sofre ameaça de retaliação e teme pela vida dos filhos
19/04/2017 Carta sobre 'jogo do suicídio' será enviada a pais e professores de MS
10/04/2017 Com 30 homicídios, RN tem fim de semana mais violento do ano
11/03/2017 Homem é surpreendido por jiboia na sala de casa
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player