Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 23/04/2021 | FONTE: campograndenews Casal é amarrado com fio de carregador e mantido refém em roubo de Toyota Hilux Bandidos levaram também um carro Astra e até notebook das vítimas
Viatura da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. (Foto: TV Sobrinho)

Um homem de 48 anos e a namorada de 22 anos foram arramados e feitos de reféns bandidos durante roubo de caminhonete. O crime aconteceu na noite de ontem (22), em Mundo Novo, 476 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, dois homens encapuzado chegaram na casa do namorado e anunciaram o assalto. Um dos autores estava armado. 

Durante o crime, os bandidos renderam a vítima, que teve as mãos amarradas com um fio de carregador de celular. Ele ainda foi ameaçado de morte.

Enquanto rendiam o namorado, os autores disseram que queriam roubar a caminhonete Toyota Hilux que pertence a namorada da vítima, que não estava no local quando eles anunciaram o assalto.

Horas depois, a namorada chegou na casa e também foi rendida e amarrada pelos autores que conseguiram roubar a sua caminhonete. Durante o assalto, os bandidos levaram ainda um carro Astra de cor prata e também televisor de led e um notebook do casal.

Enquanto era feito de refém, o casal percebeu que os autores tinham sotaque paraguaio e ouviu quando disseram que iam levar a caminhonete para o Paraguai.

Já o carro que também foi levado durante o assalto, o casal contou que ouviu os bandidos contarem que abandonariam o veículo na cidade.

Antes de fugirem do local, os assaltantes falaram com outra pessoa por telefone. Durante a ligação, eles conversaram em castelhano.

A Polícia Militar foi acionada e chegou no local do assalto tempo depois dos bandidos já terem fugido. Os militares realizaram buscas pela região, inclusive em estradas vicinais que dão acesso ao Paraguai, porém nem os bandidos e nem os veículos foram localizados.

Durante a ação, os policiais encontraram apenas um boné marrom, usado por um dos bandidos. O caso foi registrado como roubo majorado na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde segue sendo investigado. 





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player