Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 22/04/2021 | FONTE: campograndenews Em clipe, Patrícia e Adriana cantam as mentiras de um "bom de lábia" Irmãs de sangue, as sul-mato-grossenses lançaram novo hit em que "choram as pitangas" de um baita mentiroso
Patrícia e Adriana lançaram o videoclipe de "Bom de lábia" de ontem pra hoje (Foto: Reprodução/Instagram)

No movimento das lives iniciado no ano passado devido à pandemia do novo coronavírus, as sul-mato-grossenses Patrícia e Adriana – que formam dupla sertaneja de mesmo nome – não se cansaram de cantar vários antigos sucessos de carreira nesses últimos 20 anos, como assim fizeram muitos artistas. Porém, por causa da covid, aproveitaram o isolamento e falta dos shows para regravá-los em nova versão e ainda lançar três músicas inéditas. 

É em "Bom de lábia" que as irmãs de sangue preferem ser mais honestas "catando latinhas" do que ficar ouvindo as "mentiras deslavadas" de um amor que só machuca. Junto com os outros dois singles – "Se for pra você vir" e "Pingo no i", que ainda serão lançados nas próximas semanas – , o pacote faz parte do EP "Uma linha por vez". 

Inclusive, o nome também é uma música da dupla, que aproveitaram a ocasião para regravar "Seu enredo", "Movida a saudade", Pra eu não te esquecer" e "Me faz mal mas eu te amo", dando uma nova roupagem e satisfazendo os fãs.

Confira abaixo o videoclipe de "Bom de lábia": 

Patrícia e Adriana já são figurinhas carimbadas em MS. Desde que eram crianças, formaram uma das primeiras duplas femininas no Estado de Mato Grosso do Sul e, nesse meio tempo, foram reconhecidas por lançarem sucessos românticos e da maior "sofrência".






23/04/2024 Nova Andradina recebe a turnê Capital Inicial 4.0 em comemoração aos 65 anos do município
16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player