Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 08/04/2021 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil prende pela terceira vez, suspeito pela prática de tráfico de drogas
Foto: Reprodução

 A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Iguatemi, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (08), a um mandado de busca e apreensão na residência de um antigo conhecido no meio policial. 

Durante as diligências, foi encontrada uma grande porção de skunk (variedade mais forte da maconha) e várias notas de diversos valores, além de um celular que o suspeito utilizava para comercializar o entorpecente, motivo pelo qual foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na primeira vez que esse alvo foi capturado pela Polícia Civil de Iguatemi, estava transportando uma grande quantidade de Skunk, numa mochila, quando acabara de descer do ônibus que vinha do município de Mundo Novo.
Na segunda vez, o alvo teria trocado uma porção de maconha por uma motocicleta furtada em Itaquiraí. De posse da informação do furto da motocicleta, a Polícia Civil realizou diligências e logrou êxito em recuperar o veículo. Após investigação, além de identificar os autores do furto da motocicleta, foi descoberto que ela havia sido trocada por drogas.

Além disso, o alvo também já foi preso por tráfico de drogas e receptação pela Polícia Militar. Nessa oportunidade, ele estava transportando entorpecentes numa motocicleta com sinal identificador adulterado, com fins de mercancia.

Ao todo, o suspeito já tem 4 passagens policiais por tráfico de drogas e/ou receptação. Ele foi autuado novamente pelo crime de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Divulgação PC

 

 

Por acadêmica Fernanda Müller





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player