Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 10/04/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido no Rio Amambaí
O corpo foi localizado boiando, a cerca de 8 km de onde ele teria sido visto pela última vez pescando a beira do barranco do rio. (TaNaMidiaNavirai)

O corpo de Edson Francisco de Souza, de 46 anos, foi localizado por volta das 9h40m da manhã desta segunda-feira (10), por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Naviraí, que procuravam pela vítima, desde a tarde de sábado (08).

Segundo os bombeiros, o corpo foi localizado boiando, a cerca de 8 km de onde ele teria sido visto pela última vez pescando a beira do barranco do rio.

Edson juntamente com mais dois amigos, na deste de sexta-feira (07),foram pescar nos fundos de uma fazenda onde passa o Rio Amambaí em Naviraí. Lá eles montaram um acampamento e começaram a pescar.

Durante a noite, os dois amigos teriam ido até uma cachoeira e Edson ficou no acampamento pescando a beira do barranco. Ao retornarem por volta de 1h da manhã já da madrugada de sábado, os amigos não mais encontrara Edson, localizando na beira do rio, somente seu molinete que ficou armado.

Desde que foram informados de seu desaparecimento no começo da tarde de sábado, o Corpo de Bombeiros de Naviraí, passaram a realizar buscas pelo rio a procura de Edson.

Depois de localizado o corpo de Edson foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. Segundo informações, Edson teria em seu histórico de saúde ataques de epilepsia.  

O caso foi registrado como morte a esclarecer.





25/07/2017 Homem morre após ter benefício do INSS suspenso
25/05/2017 Depois de vizinhos estranharem ‘sumiço’, idoso é encontrado morto
16/04/2017 Homem é encontrado morto com fio de extensão enrolado no corpo
15/04/2017 Enfermeira é encontrada morta dentro de banheiro da UPA do Universitário
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player