Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 11/03/2021 | FONTE: campograndenews Homem ataca mulher com 14 facadas e avó é ferida ao tentar salva neta Tentativa de feminicídio foi registrada nesta quarta-feira em Terenos
Foto: Reprodução

Mulher, de 28 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio, em Terenos, distante 25 km de Campo Grande. Ela levou 14 facadas do marido, de 32 anos, que não aceita o término do relacionamento. 

Conforme a ocorrência, populares acionaram a polícia, através do 190, informando que um homem havia esfaqueado a esposa. Poucos segundo depois, a polícia recebeu a ligação da unidade de saúde Samuel Chaia Jacob, relatando que uma mulher esfaqueada havia acabado de dar entrada na unidade. 

Em depoimento, a vítima contou que não sabe os motivos das agressões, mas que está em processo de separação e o marido não aceita, assim como não quer sair da casa e que os dois vivem juntos atualmente.

As facadas foram feitas com uma faca pequena de serra, lesionando costas, braços e pescoço da vítima. Conforme o médico que atendeu a mulher, apesar da grande quantidade de perfurações, a vítima estava tranquila e orientada, mas permaneceu em observação na unidade de saúde.

A avó da vítima também foi ferida, com uma facada na mão direita, quando tentava ajudar a neta a se desvencilhar dos golpes. A polícia realizou buscas pelo autor do crime, mas não conseguiu encontrá-lo. 

 





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player