Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 10/03/2021 | FONTE: Perfil News Tentativa de assalto: um morre e outro é baleado por policial militar de folga Ocorrência foi registrada no final da tarde desta terça-feira na rua Egídio Thomé, no bairro Interlagos. Policial militar que estava de folga agiu rapidamente e impediu o assalto
Réplica de uma pistola 9 mm (Foto: Perfil News)

Um policial militar que estava de folga impediu um assalto no final da tarde desta terça-feira(09), no bairro Interlagos, em Três Lagoas.

 

Segundo informações dois homens seguiam em uma motocicleta na rua Egídio Thomé, quando nas proximidades do numeral 810, eles fecharam um condutor de uma outra motocicleta, enquanto o que estava na garupa apontou uma pistola anunciado o assalto. Nesse instante seguia na mesma direção um policial militar que estava de folga. Ao presenciar o assalto em andamento ele puxou da arma, ordenando que os meliantes se rendessem.

Porém, eles não acataram as ordens do militar. O que estava na garupa apontou a arma em direção ao policial, que ao ver a situação de perigo, para proteger sua vida, agiu rapidamente, atirando contra o homem que lhe ameaçou com a arma, atingindo no peito.

Ao ver o companheiro baleado, o comparsa que conduzia a motocicleta investiu, partindo para cima do policial. Este para se proteger da agressão disparou, atingindo as pernas do meliante.

ÓBITO

Equipes de socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, chegando instantes depois ao local. Quando iniciaram os procedimentos de emergência, constataram o óbito, em decorrência da perfuração no peito. O segundo elemento foi socorrido e encaminhado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Após o atendimento, foi constatada a identidade dos autores da tentativa de assalto furtado. O que veio a óbito foi identificado por Deoclaciano Francisco, de 24 anos. Enquanto o que sobreviveu e foi socorrido é Rodrigo Dias.

No local, o policial constatou que a arma que o assaltante utilizava era uma réplica de uma pistola 9 mm.

Réplica de uma pistola 9 mm  (Foto: Perfil News) 

OUTRA OCORRÊNCIA

Essa é a segunda ocorrência em menos de 15 dias que assaltante leva a pior ao confrontar policial militar. A primeira ocorreu na madrugada do dia 27 do mês passado, quando dois homens, um com arma em punho tentaram assaltar um policial militar da Força Tática que estava a caminho da sua residência. O assaltante foi mortalmente ferido ao tentar contra a vida do militar.





19/04/2024 Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Jardim
18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player