Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 09/04/2017 | FONTE: G1 Delegado federal preso em operação é solto após colocar tornozeleira eletrônica Sandro Vianna foi preso no dia 25 de fevereiro na Operação Corrumpere. Delegado de Londrina, no norte do PR, estava detido em Brasília.
Delegado federal Sandro Vianna foi preso em operação da PF por extorquir empresário para não indiciá-lo, segundo as investigações (Foto: Reprodução/RPC)

O delegado da Polícia Federal Sandro Vianna, que foi preso na Operação Corrumpere, foi solto na manhã desta sexta-feira (7). Vianna estava preso em Londrina, no norte do Paraná, desde o dia 25 de fevereiro depois de ser flagrado por agentes federais dividindo R$ 35 mil com um empresário. Vianna estava preso no Centro de Detenção Provisória, em Brasília.

“Agora teremos a tranquilidade para trabalhar na defesa, e demonstrar que o Sandro é inocente”, diz o advogado Marcelo Leal.

A Operação Corrumpere, realizada pela Polícia Federal (PF) de Brasília (DF), também prendeu Clodoaldo Pereira dos Santos, diretor de uma empresa de segurança conhecido como Tigrinho. Conforme a PF, o dinheiro encontrado com os dois seriam propina. Vianna e Santos teriam extorquido o dinheiro de um empresário da cidade.

Vianna e Santos ganharam o direito à liberdade após a 7ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre, conceder habeas corpus parcial. Os dois serão monitorados eletronicamente, não poderão sair de casa aos fins de semana e deverão estar em casa durante a noite.

Vianna ainda teve que entregar armas que estavam registradas no nome dele.





Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player