Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 21/02/2021 | FONTE: Correio do Estado Azambuja deve confirmar a Riedel na Infraestrutura Nomeação deve ser oficializada com a publicação do Diário Oficial do Estado
Eduardo Riedel Foto: Reprodução

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, deve confirmar na segunda-feira (22) as mudanças em suas principais secretarias. Atual secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel deve ser transferido para a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Ainda falta, porém, bater o martelo sobre quem ocupará a secretaria atualmente ocupada por Riedel. Há especulações que envolvem integrantes do próprio PSDB e também do Podemos.

Mesmo com a transferência, Riedel deve continuar com os “superpoderes” que tem na Segov, que dá a diretriz para todas as secretarias. Na Seinfra, Riedel deve tocar o programa Governo Presente, pacote de mais de R $ 3 bilhões em obras de infraestrutura.

Além de melhorar a infraestrutura, com dezenas de obras, como pavimentação de rodovias, construção de pontes e projeto de infraestrutura urbana em todos os municípios, Riedel poderá ter mais visibilidade na nova Pasta.  

No anúncio que será feito pela Azambuja nesta segunda-feira (22) também deve ser comum como atribuições de cada secretaria, estabelecendo o poder de cada integrante do primeiro escalão. 





27/03/2024 Governo de MS adere a nova modalidade de compras públicas parar gerar economia aos cofres estaduais
26/01/2024 Governador anuncia novos secretários que farão parte do primeiro escalão
29/11/2023 Governo de MS cumpre planejamento e anuncia pagamento de salário e 13º
26/10/2023 Servidores estaduais terão recesso no Natal ou Ano-Novo, mas terão que compensar
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player