Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 17/02/2021 | FONTE: MS em foco Time douradense empata a segunda na Taça Brasil de Futsal
Time douradense vencia com vantagem de dois gols, mas permite empate nos últimos minutos.(Fotos: Leonardo Hübbe)

A primeira vitória do Juventude AG na Taça Brasil de Futsal, competição disputada em Tubarão, Santa Catarina, bateu na trave. Nesta terça-feira (16), pela segunda rodada da fase de classificação, o time douradense enfrentou o Foz Cataratas-PR, campeão paranaense, vencia por 4 a 2 faltando três minutos para o fim, mas, na pressão adversária e falta de sorte, acabou sofrendo a igualdade em 4 a 4.

Com o resultado, o Foz Cataratas chega aos quatro pontos e o Juventude AG, com dois empates, tem dois no Grupo B. Nesta quarta, a última rodada define a ordem de classificação da chave. Os douradenses enfrentam o Unidos do Alvorada-AM e o Foz joga contra o Joaçaba Futsal.

O Jogo
A partida na Arena Tubarão foi movimentada no primeiro com cinco gols. Mais incisivo, o time douradense foi para o intervalo vencendo por 3 a 2, gols de Guilherme e dois de Riquelme, com Cadu e Gugu Flores, descontando.

No segundo tempo, o time do Foz Cataratas jogou quase que o tempo todo com Henrique como goleiro-linha em busca do empate, mas com a organização defensiva bem feita pelo técnico Lucas Chioro, o Juventude AG conseguiu segurar a vantagem. Apostando no erro do time paranaense, o time douradense chegou ao quarto gol faltando cinco minutos para terminar. Paulinho roubou a bola na intermediária defensiva, rolou para Chico que foi preciso, quase do meio da quadra, para tocar para o gol vazio e ampliar para 4 a 2.
Na pressão, o Foz conseguiu diminuir faltando três minutos. Neto recebeu na direita e o chute ia para fora, mas contou com desvio no meio do caminho para bater Bigode e diminuir. Um minuto depois veio o empate, desta vez em jogada bem trabalhada pela esquerda que mais uma vez Neto aproveitou, com um chute indefensável, igualando em 4 a 4 e fechando o jogo. 

 

 

 

Por Rogério Vidmantas





24/04/2024 Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3×3
23/04/2024 CBF divulga tabela detalhada da Série D e estreia do Costa Rica será no sábado
22/04/2024 Jogos Escolares de Naviraí define equipes campeãs do futsal masculino e vôlei feminino 12 a 14 anos
22/04/2024 Galo 13 vezes! Operário vence o DAC e se torna o maior campeão sul-mato-grossense
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player