Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 10/02/2021 | FONTE: Portal do Conesul Vereador Rafael Volpato faz indicações a prefeita Rhaiza Matos
Vereador Rafael Volpato Foto: José Luiz Bressa

O vereador, Rafael Volpato, durante a segunda sessão ordinária da câmara municipal realizada nesta terça-feira (9) realizou duas indicações à prefeita Rhaiza Matos.

GERENCIA DE SAÚDE

O requerimento de número 38/2021 foi endereçado a prefeita e ao gerente de saúde, Dr. Ronaldo Alexandre, solicitando que fosse enviado a câmara municipal um relatório atualizado contendo as seguintes informações:

· Quais são os medicamentos utilizados no tratamento domiciliar da Covid-19;

· Quais são as quantidades desses medicamentos no estoque do município;

· Caso haja falta de algum desses medicamentos, quais medidas são tomadas e; prazo para a regularização de estoque.

A justificativa do vereador, líder da prefeita Rhaiza Matos na câmara municipal, para o requerimento feito, foi dada durante a sessão ordinária da câmara, onde o vereador Rafael Volpato explicou a necessidade de transparência por parte do poder executivo e das ações realizadas pela gerência municipal de saúde, prestando contas a Casa de Leis de Naviraí e para as pessoas que contraíram o Coronavírus, necessitando do tratamento e da medicação utilizada contra a Covid-19.

GERENCIA DE OBRAS

A indicação de número 10/2021 foi endereçada a prefeita Rhaiza Matos com providências para o Gerente de Obras, Jorge Luis de Lucia e ao gerente de serviços públicos, Hebert Rthyeli Jovelino. Solicitando que seja feita a revitalização do sistema de iluminação da praça do Bairro Jardim Paraíso, localizada entre as ruas Jorge Amado e Albino Montemazo.

Segundo o vereador Rafael Volpato, durante uma visita feita por ele ao bairro Jardim Paraíso, os moradores relataram os perigos à que estão expostos pela falta de iluminação na praça. Sendo de extrema necessidade e urgência as revitalizações solicitadas.

Rafael Volpato também disse que foi informado que as fiações e lâmpadas do local foram furtadas, impedindo que o setor responsável realizasse o concerto imediato. Por fim, o verador justificou que a iluminação não só beneficia a visibilidade noturna, como também proporciona momentos de lazer às famílias inibindo as futuras incidências de roubos e furtos trazendo maior segurança para as imediações da praça.

 

 

 

 

 

 Por Julio Cezar do Santos   





10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
02/04/2024 Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player