Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 09/02/2021 | FONTE: ASSESSORIA Novo Gerente de Licitações e Contratos vai priorizar compras em empresas locais Adriano Talarico cumpre meta do Governo “Nossa Cidade, Nosso Lugar” de prestigiar o comércio de Naviraí
Adriano Talarico Foto: Roney Minella

Há um mês e nove dias empossado como gerente de Licitações e Contratos, o empresário Adriano H. Talarico Soletti assume papel importante na proposta do Governo de Naviraí “Nossa Cidade, Nosso Lugar”: fomentar a economia dando preferência para as compras no comércio e empresas sediadas em Naviraí.

Levantamentos feitos pelos setores de Licitações e de Tesouraria da Prefeitura de Naviraí apontam que em 2020 aproximadamente R$ 40 milhões foram empenhados para a compra de produtos e pagamentos feitos por serviços e obras para o município.

Gerente de Licitações Adriano Talarico: “Vamos fomentar a economia comprando mais do comércio local”. Foto: Roney Minella

ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

O gerente de Licitações está convocando os empresários e empreendedores para que procurem o Núcleo de Licitação e façam a atualização de seus cadastros como fornecedores, sejam micro, pequenos, médios ou grandes empresários, pois, com os dados atualizados será possível participar das licitações, pregões, enfim, atender a demanda do Município na hora de compra de bens, insumos ou contratação de prestação de serviços.

“Nossa meta, por determinação da prefeita Rhaiza Matos, é ampliar as compras nas empresas locais, para que, de fato, a Administração Municipal seja um dos maiores compradores e fomentadores da economia local”, pontua Adriano Talarico Soletti.

 

 

 

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1.432)






01/04/2021 Prefeita Rhaiza Matos revoga “Lei Seca”
30/03/2021 Prefeitura de Naviraí realiza audiência pública on-line para apresentar a LDO
25/03/2021 Governo de Naviraí entrega caminhão para atender demandas da agricultura familiar
25/03/2021 Gerência de Serviços Públicos constrói canal de esgoto pluvial no Alto da Mata
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player