Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

DATA: 09/02/2021 | FONTE: bombeiros.ms.gov.br Bombeiros Militares de Naviraí e Mundo Novo encontram corpo de jovem desaparecido no Rio Iguatemi
Foto: Divulgação Bombeiros

Após três dias de busca, os bombeiros militares encontraram o corpo de um jovem que estava desaparecido no Rio Iguatemi.

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8), no leito do rio, a aproximadamente 4.500m do local do afogamento.

Foi acionada a Polícia Civil de Iguatemi para os procedimentos de praxe, sendo que as equipes do CBMMS somente serão desmobilizadas após a chegada da autoridade policial, visando a preservação do local.

Militares do 6º SGBM/Ind Naviraí (2º Sgt Juliano e Cb Yamakawa) e do 12º SGBM/Ind Mundo Novo (Sd Tibes) foram acionados, no dia 06 de fevereiro de 2021 (sábado), por volta das 10h, para atenderem a uma ocorrência de afogamento no Rio Iguatemi, próximo a ponte de concreto da rodovia MS-180, no município de Iguatemi-MS.

Os militares do 6º SGBM/Ind, especialistas em Mergulho de Resgate, iniciaram as buscas utilizando as técnicas de mergulho autônomo no local indicado por uma testemunha durante todo o primeiro dia.

Já no segundo dia (07/02/2021) realizaram mergulho autônomo, por aproximadamente 10 minutos, verificação de galhadas e busca de superfície na parte da manhã e toda a tarde, com início às 6h e término às 18h, deslocando por, aproximadamente, 15 quilômetros do ponto do afogamento.

Nesse terceiro dia, os Bombeiros Militares iniciaram as buscas às 6h.

 

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação Bombeiros

 

 

 

 

 






15/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
30/03/2024 Encontrado corpo de funcionário de fazenda que desapareceu no Rio pombo em Três Lagoas
25/03/2024 Durante poda de árvore, homem toca em fio e morre eletrocutado em Nova Andradina
19/03/2024 Durante pescaria, amigos caem de barco e homem morre afogado no Rio Verde, em Brasilândia
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player