Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 06/02/2021 | FONTE: campograndenews Pela solidariedade, policiais fazem live com maratona musical Para arrecadar doações à AACC, policiais militares de MS farão live neste sábado (6) em que solidariedade é o melhor remédio
Marcada às 20h, live deste sábado, dia 06/2, servirá de ajuda para crianças como Henrique de Melo, de 7 anos, diagnóstico com Linfoma de Burkitt (Foto: Divulgação/AACC-MS)

Para levar mensagem de alegria e afeto às crianças com câncer, a PMMS (Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul) fará um show musical e solidário ao vivo já neste sábado (6), a partir das 20h. Durante três horas, uma maratona de vários gêneros musicais serão tocados e a renda arrecadada doada à AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). 

Com transmissão pelo YouTube, integrantes da Polícia Militar servirão de músicos voluntários para a performance, o que a corporação interpreta como uma "nobre causa sociocultural e uma forma de estabelecer proximidade com o cidadão". E garante: ensaios dinâmicos para uma live emocionante. 

Sem público presencial, a live contará com o recurso interativo de um telão de LED ao fundo da banda, em que os espectadores poderão enviar mensagens de texto, fotos e vídeos com exibição durante todo o show.

A campanha marca a abertura dos trabalhos sociais da PMMS no ano de 2021, levando neste primeiro momento assistência às crianças e famílias da AACC e revelando o viés comunitário da instituição.

Para participar, basta acessar o canal da PMMS no YouTube a partir das 20h de hoje (6). 





20/04/2023 Cultura indígena e prostituição farão parte de novela gravada em MS
04/04/2023 Passando por Naviraí: Cidades de MS vão ter apresentações gratuitas de música erudita
09/12/2022 Maior roda-gigante da América Latina será inaugurada nesta sexta em parque da Zona Oeste de SP
01/07/2022 Após 1 mês de montagem, maior fogueira do MS fica pronta para festão
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player