Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 05/02/2021 | FONTE: ASSESSORIA Governo de Naviraí homologa cronograma de pagamentos de precatórios junto ao TJ/MS Em audiência no Tribunal de Justiça prefeita Rhaiza Matos também negociou dívida de R$ 2 milhões herdada de administrações passadas
Foto: Assessoria

A prefeita de Naviraí Rhaiza Matos, os gerentes Paulo Roberto Jacomelli (Procurador Geral do Município), Josemar Tomazelli (Finanças) e Priscilla de Oliveira (Chefe de Gabinete) mantiveram audiência de trabalho no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, no final da tarde desta quinta-feira(04).

As principais pautas da audiência com a presidência e vice-presidência do TJ/MS foram a homologação de um cronograma para os pagamentos de precatórios devidos pelo Município, e a negociação de uma dívida de mais de R$ 2 milhões que a atual gestão herdou de administrações passadas.

“Apresentamos ao Tribunal de Justiça as propostas para solucionarmos dívidas resultantes de precatórios, sobretudo, definindo um cronograma para os pagamentos. Agora, vamos esperar o parecer do Tribunal para, posteriormente a Gerência de Finanças encaminhar estas quitações e, principalmente, eliminar a fila de credores”, explica Paulo Jacomelli.

“Herdamos da administração anterior uma dívida de mais de dois milhões. Sabemos que a dívida é do Município, porém, a soma é elevada e não temos de imediato os recursos financeiros para quitar esta dívida. Por isso, viemos para negociar e ganhar um fôlego para garantir mais este pagamento extraordinário. O que não podemos é inviabilizar os cofres da Prefeitura”, argumenta a prefeita Rhaiza Matos.

 

 

 

 

 

(*Roney Minella -Jornalista DRT/MS nº 1.432)





01/04/2021 Prefeita Rhaiza Matos revoga “Lei Seca”
30/03/2021 Prefeitura de Naviraí realiza audiência pública on-line para apresentar a LDO
25/03/2021 Governo de Naviraí entrega caminhão para atender demandas da agricultura familiar
25/03/2021 Gerência de Serviços Públicos constrói canal de esgoto pluvial no Alto da Mata
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player