Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 03/02/2021 | FONTE: ASSESSORIA Rafael Volpato, faz indicações para deputada Mara Caseiro e a prefeita Rhaiza Matos
Foto: Divulgação

O recém-anunciado líder da prefeita Rhaiza Matos na câmara legislativa de Naviraí, vereador Rafael Volpato, fez duas indicações nesta terça-feira(2), tendo em vista a mobilidade urbana e rural de moradores da cidade e do assentamento Juncal. 

ESTRADA DA JUNCAL

Indicação de nº 22/2021 foi endereçada à deputada estadual Mara Caseiro, solicitando a manutenção da estrada MS-145, que liga Naviraí ao assentamento Juncal. De acordo com o vereador, as fortes chuvas que vêm acontecendo na região provocaram grandes danos na estrada, onde nos anos de 2019 e 2020 aconteceram manutenções nessa estrada pelo mesmo motivo. 

Rafael Volpato ressalta a necessidade urgente de manutenção, passagem de patrola, rolo compactador ou pé de carneiro no local, para aliviar os impactos causados aos veículos que por ali trafegam. Na mesma estrada já aconteceram acidentes onde pessoas ficaram feridas e um produtor rural perdeu a vida devido aos problemas oriundos da região. As medidas de manutenção beneficiará toda a população e garantirá a segurança dos moradores que usam o trajeto diariamente para se deslocarem até a área urbana para fazerem a distribuição de seu produtos de  hortifrutigranjeiros.

AVENIDA JOÃO RIGONATO

A segunda indicação de nº 23/2021 feita pelo vereador e líder da prefeita na câmara, Rafael Volpato, foi endereçada à prefeita Rhaiza Matos e solicita a conclusão da obra do retorno da avenida João Rigonato e que também seja feito o rebaixamento do canteiro em frente ao mercado Pague Pouco, na mesma avenida.  

Segundo Rafael Volpato, o retorno foi iniciado porém não foi concluído, dessa forma, durante o período de chuvas o local fica alagado e dificulta a mobilidade urbana das pessoas na região. O rebaixamento do canteiro central, em frente ao mercado, seria devido ao grande fluxo de clientes no local, demandando a ampliação do espaço de estacionamento para os mesmos, já que não se encontra lugar para estacionar os veículos nas proximidades. 

As indicações foram protocoladas na câmara municipal de Naviraí e aguardam a análise e resposta tanto da deputada estadual Mara Caseiro, quanto da prefeita Rhaiza Matos.

 

 





10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
02/04/2024 Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player