Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 01/02/2021 | FONTE: campograndenews PM é autuado por crime militar ao tentar impedir prisão de esposa por som alto
Casal foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: arquivo)

Soldado da Polícia Militar da reserva de 59 anos foi autuado por crime militar após tentar impedir a prisão da esposa dele, de 32 anos, por som alto. O caso aconteceu na madrugada de ontem (31), no Jardim Novo Bandeirantes, na Ruas das Bandeiras, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande. O militar passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (1º) no Fórum e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. 

Conforme o auto de prisão em flagrante, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de perturbação de sossego e quando chegou ao local entrou em contato com o dono da residência de 26 anos que se prontificou em diminuir o volume do som. Porém, enquanto a equipe atendia a ocorrência, a mulher saiu da residência alegando que um sargento da corporação estava na residência e “não daria nada" se o som continuasse alto.

Os policiais, então, explicaram que independente de haver a presença de PM no imóvel, o volume do som deveria ser abaixado para respeitar o sossego dos vizinhos. Revoltada com a situação, a mulher disse: “Quem vocês estão achando que são? Você é um baita filha da p….”. Foi neste momento que a mulher recebeu voz de prisão por desacato. Não satisfeito com a situação, o PM, esposo da autora, saiu da casa gritando de forma alterada, segundo o auto de prisão em flagrante, dizendo que não iriam levá-la.

A equipe pediu para o soldado se afastar, caso contrário também seria preso. Mas o PM retrucou por várias vezes: “Você não vai me prender p… nenhuma”. O soldado acabou preso e vai responder por crime militar. Em depoimento, ele disse que só foi para frente da residência quando o seu filho de 5 anos o chamou dizendo que sua mãe estava sendo presa, mas que não tentou interferir na prisão. A mulher dele foi autuada e vai responder por desacato e pertubação da tranquilidade. 





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player