Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 29/01/2021 | FONTE: ASSESSORIA Prefeita Rhaiza Matos anuncia que os salários dos servidores já estão na conta Pagamento dentro do mês também será prioridade da Administração “Nossa Cidade, Nosso Lar”
Prefeita Rhaiza Matos Foto: Roney Minella

“Assumimos o compromisso de valorizar e incentivar os funcionários da Prefeitura e uma das maneiras de se honrar este compromisso é pagando em dia, sobretudo, dentro do mês trabalhado”, afirmou a prefeita Rhaiza Matos ao anunciar no início da manhã de hoje (29-01) que os salários dos servidores municipais de Naviraí já estão na conta.

A folha de salários dos aproximadamente 1.900 funcionários da Prefeitura representa nesta primeira etapa de pagamentos R$ 4,5 milhões. Posteriormente, com os demais pagamentos de perdulários, como obrigações trabalhistas, consignados e demais descontos em folha o custo fica em torno de R$ 7,5 milhões.

Ao falar da decisão de liberar os salários antes do 5º dia útil subsequente ao mês trabalhado, a prefeita reiterou que sua meta é pagar sempre dentro do mês. “Os salários também serão prioridades de nossa administração. Desta forma permitiremos que nossos funcionários programem a sua vida financeira sabendo que sempre receberão em dia”, frisa Rhaiza Matos.

Gerente Josemar Tomazelli (Finanças): “Pagamento em dia foi determinado pela prefeita Rhaiza Matos”. Foto: Roney Minella

O gerente Josemar Tomazelli (Finanças), destacou que o pagamento dos salários no prazo determinado pela prefeita é o resultado da união de esforços das equipes do Núcleo de Recursos Humanos, e da Gerência de Receita que é responsável pela saúde financeira do Município, sob o comando do diretor Jozmar Selva e da gerente Ana Paula Rodrigues, respectivamente.

“Recebemos ordem da prefeita Rhaiza Matos para que todas as providências necessárias fossem tomadas para que os pagamentos fossem liberados na conta de cada um dos servidores até a data de hoje. Além dos servidores, quem sai ganhando com a decisão da Administração “Nossa Cidade, Nosso Lar”, é o comércio em geral, pois, estão sendo injetados recursos que fomentarão as vendas e também  movimentarão os prestadores de serviços”, pontua Josemar Tomazelli.

 

 

 

(*Roney Minella – Jornalista DRT/MS nº 1.432)





01/04/2021 Prefeita Rhaiza Matos revoga “Lei Seca”
30/03/2021 Prefeitura de Naviraí realiza audiência pública on-line para apresentar a LDO
25/03/2021 Governo de Naviraí entrega caminhão para atender demandas da agricultura familiar
25/03/2021 Gerência de Serviços Públicos constrói canal de esgoto pluvial no Alto da Mata
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player