Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 29/01/2021 | FONTE: ASSESSORIA Governo de Naviraí executa pavimentação asfáltica de ruas do bairro Jardim Oásis Primeira obra da Administração “Nossa Cidade, Nosso Lar” conta com investimentos da União e recursos próprios da Prefeitura
Foto: Roney Minella

A Prefeitura de Naviraí executou hoje (28-01) a pavimentação asfáltica de ruas do bairro Jardim Oásis, situado à margem direita do prolongamento dos altos da Avenida Amélia Fukuda.  Foram asfaltadas a Rua 13 de Maio, 25 de Dezembro e iniciada a pavimentação da Rua 21 de Abril.

O projeto de pavimentação contempla as ruas Paulo Alves de Faria, 10 de Junho, 11 de Novembro, 21 de Abril, 25 de novembro e 12 de outubro. A obra está recebendo investimentos de R$ 1.683.446,46 do Orçamento da União, havendo ainda para a execução total de toda a infraestrutura a contrapartida de recursos próprios do Município no valor de R$ 687.980,80.

Crianças comemoram a chegada do asfalto na Rua 25 de Dezembro, passeando de bicicleta. Foto: Roney Minella

A aplicação da camada asfáltica está sendo feita pela Usina do Conisul (Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento da Região Sul de MS), que firmou contrato com a Prefeitura de Naviraí. De acordo com o técnico da usina, Aristótoles Calonga Lopes (Toti), a estiagem de hoje permitiu a produção de 108 toneladas de asfalto que foram aplicados nas ruas do Jardim Oásis. “Também rodamos 18 toneladas para os serviços de tapa buracos na cidade”, informa Toti.

Rua do interior do bairro Jardim Oásis que recebeu asfalto hoje, 28 de janeiro de 2021. Foto: Divulgação

“Hoje é um dia histórico para a nossa gestão, afinal, executamos a primeira obra de pavimentação asfáltica da Administração “Nossa Cidade, Nosso Lar”. Este é um investimento da maior importância para a vida das pessoas, porque representa qualidade de vida e mais saúde para as famílias. Estou muito feliz pela primeira de muitas obras de infraestrutura urbana que iremos executar em benefício da população”, comemora a prefeita Rhaiza Matos.

Prefeita Rhaiza Matos comemora primeira obra executada em sua administração. Foto: Roney Minella

GALERIA IMAGENS - Fotos: Roney Minella


 

 

 

 


 

 

 

(*Roney Minella – Jornalista DRT/MS nº 1.432)

 

 





01/04/2021 Prefeita Rhaiza Matos revoga “Lei Seca”
30/03/2021 Prefeitura de Naviraí realiza audiência pública on-line para apresentar a LDO
25/03/2021 Governo de Naviraí entrega caminhão para atender demandas da agricultura familiar
25/03/2021 Gerência de Serviços Públicos constrói canal de esgoto pluvial no Alto da Mata
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player