Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 21/01/2021 | FONTE: TanaMídia Naviraí Mulher morre no hospital após colisão entre moto e ônibus no Vila Alta
Com o impacto a moto caiu e foi para de debaixo do ônibus próximo do eixo dianteiro.

Um acidente de transito na tarde desta quarta-feira (20) envolvendo um ônibus da empresa de transporte S & R Gold Ltda, e uma moto CG 150 Titan de cor amarela, deixou uma vítima fatal. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua José Antonio de Jesus de Freitas com a Avenida Ipuitã no bairro Vila Alta em Naviraí.

Segundo informações, o ônibus seguia pela Avenida Ipuitã e quando foi adentrar na referida rua veio colidir com a moto. Com o impacto a moto caiu e foi parar debaixo do ônibus próximo do eixo dianteiro. A condutora da moto também ficou embaixo do ônibus, próximo ao eixo traseiro.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram ao local para prestar atendimento à vítima identificada como Cleonice Pardini de Oliveira, de 40 anos.

A equipe do SAMU foi a primeira a chegar ao local do acidente, sendo que logo em seguida a equipe do Corpo de Bombeiros também chegou ao local e passou a dar apoio para a retirada da vitima debaixo do coletivo.

Varias pessoas acompanharam o resgate. Após ser retirada debaixo do coletivo, Cleonice consciente, porém desorientada devido ao acidente, reclamava sentir formigamento nos membros inferiores e algias na coluna vertebral.

Ela foi encaminhada pela equipe do SAMU que continuou com o atendimento pré-hospitalar até ao Hospital Municipal de Naviraí, aonde ela veio a óbito devido às gravidades dos ferimentos sofrido no acidente.

A condutora do ônibus não sofreu ferimentos, e permaneceu no local durante todo o atendimento a vítima. Os militares do Corpo de Bombeiros tiverem que usar o desencarcerador para levantar o ônibus e retirar a moto que ficou presa embaixo do coletivo.

 

A Polícia Militar também esteve no local atendendo a ocorrência que foi encaminhada para a Polícia Civil que deve investigar as causas do acidente. 

GALERIA IMAGENS

 

 

 

 





23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player