Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 18/01/2021 | FONTE: da Assessoria Rhaiza Matos e Ricck firmam compromisso para reforma da Feira da Lua
Foto: Assessoria

Na tarde de sexta-feira (15), o vereador André Ricardo Biscáro (Ricck), (PNM), acompanhado da prefeita Rhaiza Matos (PSDB), realizou uma visita a Feira da Lua localizada no Jardim Progresso. Segundo Ricck, a visita visa a reformulação da referida feira, um compromisso mesmo antes de ser vereador.

A reforma irá além de embelezar o local irá trazer comodidade aos feirantes e consumidores que ali frequentam nas terças e sextas feiras. O recurso para execução das obras é através de uma emenda parlamentar do deputado federal Beto Pereira no valor de 300 mil reais com contrapartida do município.

Ricck fez questão de levar a prefeita até o local para sensibilizar da necessidade da reforma daquele ambiente que se tornou costumeiramente ser frequentado por inúmeras pessoas tanto do bairro como de outras partes da cidade. Lá além de ser comercializado produtos hortifrutigranjeiros, existem também uma grande variedade de alimentos feitos na hora como pasteis e outros.

Ricck que é presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Progresso, afirma que sua luta tem sido constante, buscando sempre melhorias em todos os sentidos para que os moradores tenham orgulho de no bairro morar, e com esse intuito que ele chama a atenção de todos, “ É preciso que haja um engajamento de todos ajudando a cuidar do patrimônio público, evitando vandalismo, entendo que tudo que existe é de todos nós, nosso dinheiro investido pelos impostos que pagamos”. Enfatizou o vereador.

Ricck disse que é um compromisso da prefeita Rhaiza em agilizar o mais rápido possível o início das obras de reforma da feira, ele agradece o empenho da prefeita e também do deputado Beto Pereira por viabilizar o recurso que já está sendo empenhado para cair na conta do município.





25/04/2024 Na Capital, motorista morre após sofrer mal súbito ao volante e carro atingir barbearia
24/04/2024 Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
24/04/2024 Concurso Unificado terá detector de metal e coleta de digitais
24/04/2024 Indígenas criticam suspensão de ações contra o Marco Temporal
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player