Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 16/01/2021 | FONTE: g1.globo.com Empresa lança com exclusividade lençol antiviral Confira como funciona a inativação do vírus após contato com a superfície do lençol e fronha. É a tecnologia a favor da saúde até na hora de dormir.
Foto: Divulgação

Você deve estar se perguntando como é possível se prevenir do vírus da COVID-19 e outros vírus dormindo. Achou impossível? Diríamos que pouca coisa é impossível para a ciência.

Esse ano pegou todo mundo de surpresa, de uma hora para a outra a segurança e a saúde das nossas famílias estavam postas à prova. A ciência, nunca correu tão rápido em busca de soluções que ao menos minimizem os riscos que enfrentamos todos os dias em uma situação de pandemia. Não por acaso, vimos fórmulas de vacinas serem aprovadas globalmente em tempo recorde, garantindo que a nossa rotina possa voltar ao normal o mais breve possível.

Empresas de inúmeros setores também vêm trabalhando em novos produtos, novas tecnologias e novos negócios, afinal, o Novo Normal está aí.

É o caso, por exemplo, do varejo.

A empresa do setor varejista Montreal Magazine apertou o passo para lançar com exclusividade os lençóis Teka Profiline que inativam o vírus do COVID-19 (e outros vírus) em poucos minutos ao ter contato com sua superfície. A Montreal, que está entre as grandes lojas de departamento do estado de São Paulo com mais de 20 anos de história, atende toda a família com produtos de moda, produtos para a casa e de telefonia e agora é a primeira a trazer esse lançamento para o mercado brasileiro.

As peças do jogo de lençol em tecido 200 fios misto possuem composição antiviral que exterminam em poucos segundos os vírus simplesmente ao tocar o lençol e fronhas. O produto desenvolvido com tecnologia nacional recebe a proteção antiviral durante a produção do tecido, onde o aditivo Protec-20 elimina ambas as categorias do vírus, envelopados e não envelopados.

O lençol antiviral ainda foi testado por um laboratório credenciado e certificado pelos órgãos responsáveis. Além disso, os lençóis, oferecidas nos tamanhos para camas de solteiro, casal, queen e king, suportam até 50 lavagens industriais. Potencializando sua durabilidade no uso doméstico.

Vale esclarecer que a tecnologia não mata o vírus de quem está doente, mas sim inativa o que está na superfície do lençol e travesseiros, conforme explica a Diretora de Marketing da Montreal, Patrícia Fonseca:

 

“Essa solução do nosso setor é mais uma arma na prevenção e luta contra o COVID-19. Dificulta a proliferação do vírus nos ambientes da casa e se torna mais uma camada para prevenir o maior medo do mundo atualmente”.

 

O produto - que até então estava sendo comercializado exclusivamente para redes de hotéis - é uma exclusividade das lojas Montreal Magazine, que conta com mais de 45 unidades espalhadas pelo interior de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e será grande aliado na retomada da rotina com maior segurança e tranquilidade.

 

“Nós estamos correndo contra o tempo, e mais do que nunca, queremos cuidar do nosso cliente e da sua família. A gente compreende o momento que estamos passando e estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para colaborar com a saúde e a segurança das famílias Brasileiras.” – completa Patrícia.

Para saber mais sobre o produto, acesse o e-commerce da Montreal: www.montrealmagazine.com.br

Responsável técnica - Bibiana Franzen Matte, phD - CRO 23877

 — Foto:  Divulgação: Montreal Magazine

Foto: Divulgação: Montreal Magazine

 

 

 

 

 

Por Montreal Magazine





23/04/2024 Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios
22/04/2024 VÍDEO: Lobo-guará em banheiro de loja surpreende comerciantes em Naviraí
20/04/2024 Morre PM aposentado que matou empresário durante audiência do Procon-MS, na Capital
19/04/2024 Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player