Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 17/01/2017 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil recupera carreta furtada na cidade de Paranavaí-PR.

Dourados (MS): Na data de ontem (16), a Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, efetuou a apreensão de uma Carreta Scania modelo G420 de cor branca com placas EJZ-9124 Santo Antônio do Caiuá-PR, tracionando o semirreboque basculante com placa AVE-4990 de Paranavaí-PR, com registro de furto na cidade de Paranavaí-PR.

Conforme informações, ao perceber a barreira policial, o motorista reduziu a velocidade, saltou do veículo em movimento e adentrou na mata próxima às margens da rodovia.

Os investigadores passaram a realizar buscas nas imediações e informaram outras forças de segurança, repassando as características do indivíduo. O cerco policial durou até por volta das 18:00hs quando uma equipe da (PMRE) Policia Militar Rodoviária Estadual, deteve BRENO HENRIQUE DE CARVALHO OLIVEIRA de 20 anos, todo sujo e molhado, o qual foi entregue aos policiais da DEFRON.

Aos investigadores BRENO afirmou que na madruga de 16/01 em Paranavaí-PR abriu a porta do caminhão com chave mixa, rompeu a trava do volante, fez ligação direta, e dirigiu com rumo ao Paraguai onde entregaria o veículo aos receptadores por R$ 20.000,00, no entanto ao avistar a barreira da DEFRON resolveu abandonar a carreta com medo de ser abordado.WhatsApp Image 2017-01-16 at 17.14.10

A vítima  após ser notificada da recuperação de seu caminhão compareceu a sede da DEFRON, onde prestou declarações, esclareceu que seu veículo se encontra financiado e não possuía seguro, externando ao final toda sua alegria e satisfação com a Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.

O meliante BRENO HENRIQUE, foi autuado em flagrante pela prática do o delito de furto qualificado de veículo automotor, que venha a ser transportado para outro estado ou para o exterior, e encaminhado ao presídio de Ponta Porã à Disposição da Justiça.

Por 





Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player