Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 11/01/2021 | FONTE: campograndenews PRF encontra R$ 120 mil em veículo e prende dono por lavagem de dinheiro O montante estava dividido em cédulas de cinquenta e cem reais
Foto: Divulgação PRF

Um homem foi preso pela PRF com R$ 120 mil, sem comprovação de origem, neste domingo (10) na BR-262, em Água Clara, cidade que fica a 198 quilômetros de Campo Grande. O dinheiro estava dentro dos forros laterais do porta malas de um veículo Focus, com placas de Mogi Mirim (SP), que foi encontrados por policiais rodoviários federais estacionado à margem da rodovia, sem ocupantes. 

Quando a equipe estava verificando o veículo, três homens, de 53, 36 e 26 anos, se aproximaram e se identificaram como condutor e passageiros. O montante estava dividido em cédulas de cinquenta e cem reais, transportados em três sacolas que estavam escondidos embaixo dos forros, sem qualquer documento que comprovasse a origem. 

Aos policiais o condutor do carro disse que o dinheiro era dele e que seria usado para comprar um caminhão, porém, não localizou a pessoa com quem teria negociado. O homem foi encaminhado preso, em tese, por lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores, para a Polícia Civil de Água Clara. Os passageiros também foram encaminhados na condição de testemunha. 





20/04/2024 Interno que fugiu do Presidio de Naviraí é recapturado no centro da cidade
20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player