Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 09/01/2021 | FONTE: Agência PRF Publicada portaria que regulamenta os concursos PRF O documento foi assinado pela direção-geral do órgão um dia depois da divulgação do cronograma previsto para o certame 2021
Foto: Divulgação

Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (08) a PORTARIA NORMATIVA PRF Nº 9, DE 07 DE JANEIRO DE 2021 regulamenta  os concursos para o provimento do cargo de policial rodoviário federal.

 O documento foi assinado pela direção-geral do órgão um dia depois da divulgação da previsão de cronograma para o certame que deve ser iniciado no próximo dia 19 de janeiro com 1500 vagas autorizadas.

A portaria disciplina que os concursos serão regidos pelo regulamento nela expresso e pelo edital de abertura, seus anexos e demais editais complementares, obedecendo ao estabelecido nas leis específicas e no ordenamento jurídico vigente.

Com o regulamento, não só a estrutura de governança da PRF mas também os interessados em participar dos certames poderão compreender os procedimentos que vão desde os requisitos para inscrição e matrícula até a posse. Nesse processo estão previstos ainda os procedimentos de cada fase do concurso, entre eles as provas objetiva e discursiva, o exame de aptidão física, avaliação biopsicossocial, heteroidentificação e o curso de formação policial.

Confira na íntegra a portaria clicando AQUI.   

Publicada portaria que regulamenta os concursos PRF

 






02/12/2022 Mais de 10,3 mil candidatos disputam 520 vagas na PM neste fim de semana
18/11/2022 Divulgadas as listas definitivas dos candidatos inscritos nos certames da PMMS e BMMS
11/11/2022 Governo publica relação de candidatos inscritos nos concursos da PMMS e BMMS
01/07/2022 Estado autoriza realização de novos concursos com mais de 900 vagas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player