Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 09/01/2021 | FONTE: campograndenews Em atentado, homem morre e crianças levam tiros Dois suspeitos, segundo a testemunha, moram na região. As crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro
Caso segue sob investigação da Polícia Civil do município (Foto: Anderson Gallo / Diário Corumbaense)

Com armas de fogo e facas, grupo invadiu uma casa, matou um dos moradores identificado apenas como Valtencir e baleou duas crianças, no pé e no braço. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (9), no Bairro Dom Bosco, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegou ao local encontrou duas crianças feridas, uma baleada no pé e a outra no braço. Valtencir estava morto dentro da casa toda revirada, indicando que houve luta entre a vítima e os autores.

Indagada, a mãe de Valtencir e avó das crianças contou que, estava na residência quando homens invadiram a casa pelas portas do fundo e da frente, momento em que um deles fez, da janela do imóvel, vários disparos de arma de fogo, que atingiram os dois meninos.

Na sequência, os assassinos foram até o quarto que Valternir estava. A vítima foi esfaqueada com vários golpes de faca na região do tórax. Antes de ir embora, o grupo ainda roubou dois celulares para impedir que a família acionasse a polícia, além de furar os pneus e quebrar a motocicleta da vítima. Parte do bando fugiu em um carro branco, possivelmente Fiat Pálio ou Chevrolet Onix. Outros dois homens saíram do local a pé.

Dois suspeitos, segundo a testemunha, moram na região. As crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.  A polícia seguiu o rastro de sangue de um dos assassinos que possivelmente se cortou na hora do fato. Durante o trajeto, foram localizados destroços dos celulares. Os vestígios de sangue levaram a equipe policial até a casa da mãe de um dos suspeitos. Eles, que já foram identificados pela polícia, ainda não foram localizados no local. Ainda não há informação sobre a motivação para o crime.


 





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player