Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 03/01/2021 | FONTE: revistamarieclaire Bruna Lombardi surge de biquíni e diz que clique foi motivo de divergência com marido Atriz e roterista revelou que publicou a imagem em suas redes sociais contra sua vontade
Bruna Lombardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Lombardi não passou despercebida pelos seguidores neste domingo, 03, nas redes sociais. A atriz e roterista surgiu em uma foto de biquíni de estampa de animal print, em um registro compartilhado, segundo ela, contra sua vontade no Instagram. Bruna revelou que o clique em que deixa em evidência suas curvas, foi motivo de uma discordância com o marido, Carlos Alberto Riccelli.

Bruna Lombardi  (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Lombardi (Foto: Reprodução/Instagram)

"O Ri tirou essa foto, eu não gostei e pedi pra deletar. Ele foi contra e pediu pra postar. Divergências de casal ahaha", contou para os seguidores.

Ela ainda segue dizendo: A questão foi resolvida com o voto da minha amada assistente. E o meu foi vencido. Pra vocês, mesmo contra minha vontade rsrsrs", publicou na legenda.

Ao que tudo indica, mesmo não concordando com a publicação do material, os seguidores aprovaram. "Esse Ri sabe das coisas", brincou uma delas. "Viva a divergência que nos deu esse belo presente", celebrou outra. "Nada como a democracia. Não perdemos esta maravilha de click", concluiu uma terceira.

 

Bruna e Riccelli estão juntos desde 1977. Em uma outra ocasião, ela compartilhou um clique desta época e se derreteu pelo parceiro. "Começo de romance, a gente namorando feliz e teve o lançamento do meu livro 'Gaia'. Essa foi a primeira edição, depois vieram muitas outras. E agora ele faz parte do 'Poesia Reunida', da Sextante. Três livros em um: 'No Ritmo dessa Festa', 'Gaia' e 'O Perigo do Dragão'. E a edição está linda. E a gente continua junto comemorar o amor. E que bom que vocês acompanham nossa história... que vocês tenham sempre lindos motivos pra celebrar a vida", disse.

A estreia da atriz na televisão foi em Sem Lenço, sem Documento (1977) e, no ano seguinte, atuou em Aritana na extinta TV Tupi quando conheceu Riccelli nas gravações. Os dois começaram a ter um relacionamento e decidiram se casar. Em 1981, ela deu à luz o único filho do casal, Kim Lombardi Riccelli.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli (Foto: Reprodução/Instagram)





16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
02/04/2024 Festival de Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player