Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 29/12/2020 | FONTE: campograndenews Investigador da Polícia Civil de 38 anos morre vítima da covid-19 Guilherme de Souza Venâncio tinha 38 anos e morreu nesta madrugada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas
Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta terça-feira (29), em Três Lagoas, o investigador da Polícia Civil Guilherme de Souza Venâncio, de 38 anos. O policial estava com covid-19 e veio transferido de Ilha Solteira, interior de São Paulo para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

Montagem feita pelos amigos mostra o luto da Polícia Civil pela morte de Guilherme por covid-19. (Foto: Reprodução/Facebook)

Montagem feita pelos amigos mostra o luto da Polícia Civil pela morte de Guilherme por covid-19. (Foto: Reprodução/Facebook)

Dos 38 anos de vida, 14 deles foram dedicados ao trabalho na Polícia Civil. Guilherme trabalhava na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Abalado, o delegado regional, Rogério Fernando Market Faria, contou que trabalhava há 13 anos, desde que entrou para a Polícia Civil, com o investigador.

"Uma excelente pessoa, só temos elogios. Excelente profissional, educado, prestativo, atencioso e pró-ativo", declarou Rogério. Os elogios não vinham só dos colegas da Polícia Civil, bem como policiais militares da cidade.

Guilherme veio transferido para Três Lagoas em uma ambulância. "Tudo dentro dos protocolos de segurança, ele veio transferido porque aqui tem mais recurso", comentou o delegado.

Sobre a falta que o colega vai fazer, Rogério disse que não será só para a Polícia Civil de Três Lagoas. "E sim o Estado inteiro".

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o corpo de Guilherme será enterrado por volta ao meio-dia desta terça-feira (29), na cidade de Andradina, no Estado de São Paulo.

Nas redes sociais de Guilherme há centenas de mensagens carinhosas falando o quanto o investigador vai deixar saudades. "Tantos momentos felizes, quanto sorrisos arrancados, até mesmo em momentos tristes, sempre trouxe alegria pra quem estava ao seu lado, não deixa esforços pra ajudar a ninguém. Cara vou sentir saudades, vou sentir falta, mais o que mais consola é saber que pude te conhecer. Vai com Deus meu amigo, descanse em paz e olhe por nós aí de cima", dizia um dos amigos no Facebook.

Medidas de biossegurança - A Polícia Civil informou que o investigador ficou afastado por 10 dias em decorrência da covid-19 e que existem dois casos suspeitos na unidade regional de Três Lagoas e três afastamentos. A assessoria de imprensa disse ainda que as medidas de biossegurança foram adotadas e que a delegacia passou por desinfecção.

 

Conforme dados oficiais da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) do Estado, pelo menos três pessoas morreram por covid-19, sendo um policial civil e dois policiais militares. A Secretaria contabiliza os óbitos quando noticiados formalmente. O do investigador Guilherme ainda não foi somado.





01/04/2024 Ex-Águia Negra de Rio Brilhante, atacante morre aos 37 anos
29/03/2024 Ícone da música caipira, cantor Caim, da dupla com Abel, morre aos 80 anos no interior de SP
23/03/2024 Nota de falecimento: MICHELE BARROS MARQUES
22/03/2024 Peão de rodeio morre enquanto mexia no celular conectado a tomada
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player