Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 21/12/2020 | FONTE: da Assessoria PM apreende 2.900 quilos e 240 litros de agrotóxicos contrabandeados em Mundo Novo
Foto: Divulgação PM

Na noite de sábado (19/12), por volta das 20h, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu, aproximadamente, 2.900 Kg (dois mil e novecentos quilos) de agrotóxico em pó e 240 litros de agrotóxico líquido contrabandeados.

Após recebimento de informações de que estaria escondido em uma residência, situada no bairro Copagril, grande quantidade de agrotóxicos e drogas, a equipe de Força Tática deslocou até o local.

Na residência a equipe foi atendida por uma mulher de 60 anos, que ao ser questionada se teria drogas em sua residência disse que não, mas que teria alguns sacos de “veneno” que seu genro teria pedido a ela para guardar em um quarto de sua casa.

Em busca pela residência, foram localizados em um dos quartos da casa vários sacos e caixas com galões de agrotóxicos, bem como uma caminhonete Chevrolet/S10 no fundo da residência, que estava com a carroceria carregada com caixas de agrotóxicos de origem paraguaia.

Na residência em frente ao local também foi localizado um homem de 24 anos, acompanhado de sua esposa, que ao ser questionado disse que desconhecia o dono da mercadoria, mas que apenas foi contratado para guardá-la e pelo serviço receberia a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, e o material apreendido e encaminhado para o pátio da Receita Federal.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PM

 

 

 

 


 

 

 

Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player