Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 13/12/2020 | FONTE: campograndenews Em menos de 24 horas, covid leva o pai e a mãe do ex-presidente da Acrissul "Protejam seus pais da covid, ela leva o melhor de nós", diz Chico Maia
Maria Giselda foi sepultada ontem e José Maia será enterrado no Parque das Primaveras. (Foto: Arquivo Pessoal)

"Estou sem chão. Em menos de 24h perdi as pessoas que mais respeitava, admirava e amava". Foi com estas palavras que o ex-presidente da Acrissul e produtor rural (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, mais conhecido como Chico Maia, anunciou no Facebook a morte dos pais Maria Giselda e José Maia Costa, de covid-19. 

O corpo de José Maia Costa será sepultado nesta manhã, no cemitério Parque das Primaveras. A esposa, dona Maria Giselda, foi enterrada na tarde de ontem, às 16h, no mesmo local.

Ainda nos dizeres, Chico agradece por ter sido filho de um casal tão especial. "Fui um privilegiado em ser filho de um casal tão especial, protetor, generoso, honestos, trabalhadores e sábios".

O produtor rural ainda faz um apelo, diante da dor presente na família. "Protejam seus pais da covid, ela leva o melhor de nós".

A semana acabou com os piores números registrados desde o início da pandemia em Mato Grosso do Sul. Em 7 dias, foram 8.149 casos. Nem no pico de infectados, em agosto, havia tanta gente contaminada nesse período. Na semana passada, o índice já era crítico, com 7.122 testes positivos, mil a menos que agora, o que indica ritmo acelerado de evolução.

A quantidade de mortes também assusta: 86 pessoas perderam a vida em decorrência da covid-19 em Mato Grosso do Sul desde sábado passado.

O último boletim epidemiológico, divulgado sábado (12), trouxe 1.541 novos casos e 16 óbitos, 7 das mortes em Campo Grande, que já soma 851 óbitos. 





01/04/2024 Ex-Águia Negra de Rio Brilhante, atacante morre aos 37 anos
29/03/2024 Ícone da música caipira, cantor Caim, da dupla com Abel, morre aos 80 anos no interior de SP
23/03/2024 Nota de falecimento: MICHELE BARROS MARQUES
22/03/2024 Peão de rodeio morre enquanto mexia no celular conectado a tomada
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player