Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 05/12/2020 | FONTE: campograndenews “Eterna Juma Marruá”, Cristiana Oliveira está em Campo Grande Após 28 anos, atriz reencontrou neste sábado o piloto da novela Pantanal, o sul-mato-grossense Lilique
Lilique que interpretou o Ari na novela Pantanal e a atriz Cristiana Oliveira em restaurante de Campo Grande. (Foto: Reprodução Instagram Cristiana Oliveira)

A atriz Cristiana Oliveira desembarcou em Campo Grade neste sábado (5). Em seu Instagram ela mostrou um reencontro especial após 28 anos. A “eterna Juma Marruá”, protagonista da novela Pantanal, finalmente abraçou o amigo e piloto Luiz Henrique, famoso como Lilique, que conquistou todo elenco e direção da novela Pantanal. 

“Meu reencontro depois de 28 anos do piloto que me levava e buscava do Pantanal 75 vezes de mono motor. Amigo querido, a vida nos afastou, mas você sempre esteve na minha lembrança e no coração”, compartilhou a atriz em sua rede social. 

A atriz ainda não revelou o que de fato veio fazer no Mato Grosso do Sul, mas almoçou na tarde deste sábado em restaurante do bairro Jardim dos Estados e recebeu de presente, ao lado de Lilique, camisetas da marca sul-mato-grossense Capivaral, com estampa da sua personagem.

Publicação da atriz mostrando camisetas da marca sul-mato-grossense Capivaral.

Cristiana e Lilique são amigos desde as gravações da novela na década de 90. Em outubro, quando mostramos as recordações da novela Pantanal que Lilique guarda em sua residência, o piloto mostrou um áudio emocionado da atriz que já guardava um desejo de voltar a Campo Grande para reencontrá-lo.


Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563. 

 

Por Thailla Torres 





16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
02/04/2024 Festival de Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player