Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 27/10/2020 | FONTE: campograndenews Soldado da FAB morre em acidente entre carro e moto Guilherme sofreu trauma de tórax com perfuração de pulmão e foi socorrido consciente e orientado à Santa Casa, onde morreu
Segundo familiar escreveu nas redes sociais, Guilherme Henrique realizou o sonho de fazer parte do Éxercito e ter a sua tão sonhada motocicleta (Foto: reprodução/Facebook)

O soldado da FAB (Força Aérea Brasileira) Guilherme Henrique Marques Soares, 22 anos, morreu em acidente de trânsito na noite de ontem (26), na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Guanandizão, na região da Vila Nhanhá em Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

Segundo apurado pela reportagem, a colisão foi entre a motocicleta que a vítima conduzia e um veículo. Guilherme sofreu trauma de tórax com perfuração de pulmão e foi socorrido consciente e orientado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) à Santa Casa. 

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o paciente deu entrada às 19h45 com trauma torácico. Teve uma parada cardiorrespiratória ainda no pronto-socorro, foi reanimado e levado ao centro cirúrgico, mas teve outra parada antes do procedimento. A equipe tentou a reanimação, mas sem sucesso. O óbito foi constatado às 22h30.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Guilherme. “Meu sobrinho sofreu um acidente de moto e não resistiu. Ele conquistou o sonho de servir o Exército e a sua tão sonhada moto. Essa tragédia tão rápida veio a partir nossos corações. Descanse em paz, meu sobrinho e amigo. Que Deus conforte a nossa alma nesse momento tão triste", escreveu no Facebook. 






22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player