Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 27/10/2020 | FONTE: da Assessoria Após acidente, PM de Naviraí prende homem por dirigir sob efeito de álcool e resistência
Foto: Divulgação PM

Na tarde de sábado (24/10), por volta das 13h50min, uma guarnição de Trânsito do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190) para atender um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento com a Avenida Pantanal.

Segundo as informações, um veículo Ford/Pampa havia se chocado contra um poste de iluminação pública e seu condutor estava embriagado.

A guarnição de Trânsito se dirigiu até o local, identificou o veículo e verificou que o condutor, um homem de 39 (trinta e nove) anos, ainda permanecia embarcado. Foi solicitado que o condutor saísse do veículo e observado que o mesmo apresentava olhos avermelhados, forte odor de álcool, dificuldades no equilíbrio e que estava agressivo.

O condutor também apresentava sangramento no nariz, sendo que foi solicitado apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, para avaliar a gravidade das lesões sofridas e eventual necessidade de condução hospitalar, entretanto, o condutor alegou estar bem e recusou o atendimento.

O veículo apresentou um princípio de incêndio, sendo portanto, necessário cortar os cabos de alimentação de sua bateria.

Ao ser informado que o veículo seria removido ao pátio do Ciretran local por apresentar restrições administrativas, o homem se exaltou e tentou agredir os componentes da guarnição de trânsito com socos e pedras que estavam a seu alcance, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

Foram tomadas as medidas de Trânsito pertinentes bem como foi redigido Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Dessa forma, o homem foi preso e o veículo foi apreendido pela guarnição de Trânsito da Polícia Militar.

 

Foto: Divulgação PM

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player