Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 24/10/2020 | FONTE: campograndenews Policiais de MS salvam soldado do PR de tentativa de suicídio em quarto de hotel Ele veio de Toledo no Paraná e estava hospedado em hotel na área central de Dourados
Foto: Reprodução

Policiais conseguiram evitar que um policial militar da reserva, de 61 anos, tirasse a própria vida, em hotel na área central de Dourados, ontem (23), por volta das 19h. Ele é morador da cidade de Toledo, no Paraná, e os parentes informaram que estava desaparecido há três dias. A vítima tentou usar um corda de um metro e meio para se enforcar, mas foi impedido e levado para atendimento médico. 

Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atendimento a uma tentativa de suicídio. Chegando ao hotel, encontraram a vítima transtornada, dizendo que seu “ciclo da vida” tinha terminado, quando entregou inclusive um bilhete de despedida. Ele estava com uma corda de nylon, de um metro e meio, preparando um laço, para envolver no pescoço e depois se enforcar. 

O militar tentou empurrá-los e fugir do local, no entanto foi impedido, até que chegou a guarnição e a vítima foi levada peloo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). No hotel foi informado que o hóspede estava no local desde o dia 19 de outubro.

No quarto da vítima, os policiais encontraram R$ 17.450,00 em dinheiro. A família foi informada do ocorrido e se deslocou de Toledo (PR) para Dourados. Segundo as autoridades, os parentes inclusive já levaram o militar para casa.

Peça ajuda - Nem sempre é fácil tratar do tema dessa reportagem. A orientação dos especialistas é que o diálogo pode, inclusive, preservar vidas.

Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99644-4141 (Vivo), todos sem identificador de chamadas. Ligue sempre que precisar!

O horário de funcionamento das 07:00 às 23:00, inclusive sábados, domingos e feriados. Informações também pelo site (clique aqui). 





23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player