Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 22/10/2020 | FONTE: TanaMídia Naviraí Na Vidal de Negreiros: SIG de Naviraí estoura Boca de Fumo
Foto: Divulgação PC

Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí estouraram uma “Boca de Fumo” e prenderam um rapaz de 20 anos, que usava um adolescente de 17 anos para vender drogas no local.

A casa localizada na Rua Vidal de Negreiros, já estava sendo monitorada pelo SIG, após diversas denuncias anônimas que o local seria um ponto de venda de drogas, popularmente conhecida como “Boca de Fumo”.

Durante monitoramento os policiais viram um indivíduo entrando no local e após alguns minutos saindo. Eles realizaram a abordagem do mesmo e em revistas pessoal encontraram dentro do bolso de sua camisa uma pedra de Crack.

Ao ser questionário, o individuo informou aos policiais que havia acabado de comprar a pedra de crack no local monitorado por eles, pelo valor de R$ 10,00 reais, com um rapaz.

Diante dos fatos, os policiais do SIG adentraram na residência, onde encontrou um adolescente de 17 anos, que ao ser indagado se no local haveria mais drogas, ele disse que sim, entregando em seguida 36 pedras de crack que estavam em cima de um sofá.

O adolescente ainda informou que no local também havia vários objetos, que os usuários levavam para trocar por drogas. Na residência ainda foi localizado a quantia de R$ 230,00 reais, e uma balança de precisão.

Enquanto os policiais estavam na residência chegou um rapaz de 20 anos, informando ser morador do local. Questionado ele disse aos policiais que estaria traficando drogas no local e que usava o adolescente para ajudar na venda, confirmando também que os objetos encontrados na residência, eram provenientes de origem duvidosa, pois vários deles eram usuários que traziam para trocar por drogas.

 

O rapaz e o adolescente foram conduzidos para o 1ª DP juntamente com os objetos a drogas aprendidas na residência. Na delegacia o Delegado ratificou a voz de Prisão em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Já o adolescente conforme prevê o ECA foi ouvido e liberado.

GALERIA IMAGENSFotos: Divulgação PC

 

 

 





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player