Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 10/10/2020 | FONTE: Novanews Acusado de matar vigilante a tiros se apresenta na 1ª DP de Nova Andradina Homem disse que agiu sob forte emoção e deve participar de oitiva na próxima terça (13)
Acácio Gomes / Nova News

O homem acusado de ter matado a tiros o vigilante Damião Leite de Souza, crime ocorrido na quarta-feira (07), se apresentou nas últimas horas na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Guilherme Scucuglia Cezar, ao autor foi espontaneamente até a unidade policial para informar que não pretende sair da cidade.

Ele admitiu ter cometido o crime e disse ter agido sob forte emoção, uma vez que, em suas palavras, a vítima do homicídio teria abusado sexualmente de sua filha, uma criança de seis anos.

 

Na próxima terça-feira (13), o autor deverá se apresentar novamente para participar da oitiva, ocasião em que deverá fornecer detalhes sobre o caso.

 

O delegado explicou que o autor segue em liberdade e que, apenas na terça-feira (13), dependendo das conclusões da oitiva, a autoridade policial irá verificar a viabilidade de se pedir ou não a prisão preventiva do homem.

O CRIME  

Damião Leite de Souza, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo nos primeiros minutos desta quarta-feira (07), na região central de Nova Andradina. Ele era funcionário de uma empresa de vigilância.

A vítima, de aproximadamente 50 anos, fazia rondas em uma moto, pela Rua Milton Modesto, quando, nas proximidades do cruzamento com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, foi atingido por diversos tiros.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, porém, no local, os socorristas perceberam que o homem estava sem vida, caído ao solo junto com a Honda CG, que conduzia.

Após ser devidamente periciado, o corpo do vigilante foi transladado para Ponta Porã, onde familiares que residem naquela cidade realizaram o velório e o sepultamento.





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player