Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 05/10/2020 | FONTE: da Assessoria DOF recupera em Naviraí Mitsubishi L200 furtada em MG carregada com maconha
Foto: DOF/Sejusp

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã de ontem 04 (domingo), uma camionete Mitsubishi L200 de cor branca carregada com 209,700 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento na rodovia BR-163, região de Naviraí.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, dois ocupantes abandonaram o veículo e correram para uma mata, às margens da rodovia. Durante as buscas nas imediações, um aparelho de telefone celular foi localizado e um adolescente, de 15 anos de idade, apreendido.

Foto: DOF/Sejusp

A camionete estava carregada com 12 fardos prensados do entorpecente e um rádio de comunicação instalado. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) descobriu-se um registro de Furto ocorrido no dia 21/12/2018 na cidade de Curral de Dentro (MG), sendo as placas verdadeiras da cidade de Medina (MG).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde o adolescente apreendido permaneceu à disposição da Polícia Judiciária e do Conselho Tutelar local.

GALERIA IMAGENS - Fotos: DOF/Sejusp

 

 

 

 

 

DISQUE DENÚNCIA

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Por SeComSoc
DOF/Sejusp





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player