Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 25/09/2020 | FONTE: TanaMídia Naviraí Rio Amambaí: Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou durante pescaria
As 11h da manhã desta sexta-feira (25), o corpo de Alex foi encontrado boiando enroscada em uma galhada as margens do rio a cerca de 500 metros acima da Ponte da Balsinha.

O corpo do operador de colheitadeira, Alex Parecido Domingues, de 41 anos, que se afogou na noite de terça-feira (22), quando fazia uma pescaria com um amigo no Rio Amambai em Naviraí, foi encontrado às 11h da manhã desta sexta-feira (25), por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

No mesma noite de seu desaparecimento, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e fizeram uma varredura, porém não obtiveram êxito em localizar a vítima. As buscas começaram na amanhã de quarta-feira (23), onde mergulhadores do corpo de bombeiros realizaram buscas submersas, já na quinta-feira (24), começou as buscas pela superfície do rio.

As 11h da manhã desta sexta-feira (25), o corpo de Alex foi encontrado boiando enroscada em uma galhada as margens do rio a cerca de 500 metros acima da Ponte da Balsinha. Os bombeiros constataram que o corpo já estava sem vida e acionaram a Polícia Civil e a Perícia, que compareceram no local.

Segundo o amigo de Alex, os dois foram pescar por volta das 17h20m de terça-feira (22), no Rio Amambai, nas proximidades da Ponte da Balsinha, do lado direito. Ainda segundo o amigo, por volta da 23h, após terem pescado e ingerido certa quantidade de bebidas alcoólicas, resolveram ir embora.

Eles estavam recolhendo as coisas nas margens do rio, momento em que Alex se desequilibrou e caiu na água. O amigo disse que ainda teria tentado resgata-lo fazendo uso de um molinete, porém não conseguiu, pois o corpo afundou nas águas. Após andar cerca de 1 km a pé, o amigo conseguiu sinal de celular e comunicou o ocorrido para seus familiares que acionaram o Corpo de Bombeiros.

 

Alex estaria morando há pouco tempo em Naviraí, ele teria vindo do estado do Paraná para trabalhar em uma empresa da cidade.

 

GALERIA IMAGENS 

 

 





15/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
30/03/2024 Encontrado corpo de funcionário de fazenda que desapareceu no Rio pombo em Três Lagoas
25/03/2024 Durante poda de árvore, homem toca em fio e morre eletrocutado em Nova Andradina
19/03/2024 Durante pescaria, amigos caem de barco e homem morre afogado no Rio Verde, em Brasilândia
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player