Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 22/09/2020 | FONTE: MS em foco Roubo Hilux: Identificados os três mortos em confronto com o DOF Mauricio Douglas Pereira Pardim, 28 anos, Carlos Eduardo Peres Pereira, 24 anos, moradores em Naviraí e Adriel Dure Afanso, 19 anos, morador em Coronel Sapucaia.
Identificados bandidos em troca de tiros com policiais. Foto: (Divulgação)

Foram identificados os três mortos durante confronto com policias do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Mauricio Douglas Pereira Pardim, 28 anos, Carlos Eduardo Peres Pereira, 24 anos, moradores em Naviraí e Adriel Dure Afanso, 19 anos, morador em Coronel Sapucaia. Segundo informações policiais, os três chegaram a ser levados a um hospital de Amambai mas acabaram morrendo.

Eles seguiam com o veículo para a cidade paraguaia Capitán Bado no período da tarde, quando avistaram uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na rodovia MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia. Eles receberam ordem de parada, mas abandonaram a caminhonete e fugiram para uma mata e atiraram contra os policiais.

Em buscas, os militares conseguiram localizar os bandidos, que novamente atiraram contra a guarnição. Na troca de tiro os três bandidos foram atingidos. Eles foram socorridos pelos policiais até o hospital de Amambai, onde morreram pouco depois. Durante a ação foram apreendidas três armas de fogo e a caminhonete roubada.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player