Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 04/09/2020 | FONTE: da Assessoria PM de Eldorado apreende 2,5 ton de maconha em meio a carga de amido de milho
Foto: Divulgação PM
Na manhã desta quinta-feira (03/09), por volta das 09h30min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, ao término do policiamento pelo Assentamento Floresta Branca, avistaram um caminhão VW/23250, em fundada suspeita.
O caminhão, com placas do Paraná, que trafegava sentido a cidade de Eldorado foi abordado e seu condutor, um homem de 38 (trinta e oito) anos, foi identificado. Ao ser questionado, o condutor relatou estar carregando sacos de amido de milho, mas entrou em contradições sobre o local em que descarregaria a carga, levantando suspeita.
O condutor apresentou nervosismo demasiado com a entrevista, não sabendo explicar para quem trabalhava, e a propriedade do caminhão, acabando por admitir que em meio a carga havia fardos de maconha escondidos.
Após vistoria, foram encontrados 182 (cento e oitenta e dois) fardos de maconha, com peso total de 2,500kg (dois mil e quinhentos quilos).
Foto: Divulgação PM
O condutor relatou ainda, que foi contratado por 02 (dois) indivíduos desconhecidos, na cidade de Amambai para pegar o caminhão carregado com o amido na cidade de Sete Quedas/MS, entretanto, ao chegar em um posto de combustíveis na cidade de Tacuru/MS, os mesmos indivíduos pegaram o veículo e devolveram na manhã seguinte, para que ele continuasse sua viagem até o Estado de Minas Gerais.
Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o veículo e a carga de entorpecente foram apreendidos pela guarnição policial militar.
Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.




25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player